A Warner Bros. Television garantiu as opções de três membros do elenco da série “Ted Lasso”, que tiveram contratos sob o sindicato de atores do Reino Unido, Equity. Hannah Waddingham (“O Dublê”), Brett Goldstein (“Thor: Amor e Trovão”) e Jeremy Swift (“Downton Abbey”) foram abordados para reprisar seus respectivos papéis como Rebecca Walton, Roy Kent e Leslie Higgins, confirmou o The Hollywood Reporter.
Isso coloca a comédia sobre futebol premiada com o Emmy no caminho para a quarta temporada. Uma vez que essas opções estejam garantidas, o estúdio terá que criar novos acordos para os outros principais atores do show, que são representados pelo SAG-AFTRA. Isso inclui os co-criadores/produtores executivos e estrelas Jason Sudeikis e Brendan Hunt, além de Juno Temple. Os representantes da WBTV se recusaram a comentar. O THR também entrou em contato com a Apple TV+.
Temporada futura parecia que não ia acontecer
Os planos para a quarta temporada pareciam incertos após o encerramento da sequência planejada de três temporadas em maio de 2023. Muitos dos atores do show revelaram após o final da terceira temporada, que teve um tom muito parecido com o de uma série final, que não tinham certeza de que haveria uma nova temporada da série de comédia. No entanto, as estrelas também expressaram o desejo de continuar contando suas histórias de alguma forma.
Os principais personagens de “Ted Lasso” tiveram um final feliz. (Spoilers alert!) Ted, interpretado por Sudeikis, voltou para Kansas para ficar com seu filho e ex-esposa; Beard, interpretado por Hunt, aparentemente se casou em Stonehenge; Rebecca (Waddingham) e Keeley (Temple) fazem planos para começar um time feminino em Richmond; e Roy assume como treinador do AFC Richmond e decide iniciar uma terapia.
Leia também: Emmy 2023 | Confira todos os indicados à premiação
Tudo dependia de Jason Sudeikis
No início deste mês, o co-criador da série, Bill Lawrence, admitiu que uma quarta temporada da série dependia de Sudeikis, que teria que mudar sua vida, já que tem dois filhos pequenos com a ex-companheira Olivia Wilde.
“Mesmo sem conversar entre nós, e todos os atores, atrizes, roteiristas, produtores do show — e [não nos reunimos] para decidir qual seria a mensagem — todos nós amamos a experiência,” disse Lawrence. “Como fãs, todos nós ficaríamos animados se houvesse mais, mas todos diriam a mesma coisa, que é: Seja qual for a decisão de Jason, e o que ele decidir, estamos todos de acordo com isso.”
Ele acrescentou: “Não só ele é o estrela, ele é o roteirista principal, e também é a pessoa cuja vida tem que ser completamente reformulada e transferida para um país estrangeiro com filhos pequenos. É um grande problema. Então, como fã, se alguém disser: ‘Oh, isso vai acontecer novamente,’ eu ficarei enlouquecido. Como parceiro, estou de acordo com o que ele quiser fazer.”
Com sinal verde para o início das filmagens, “Ted Lasso” ainda não tem uma data para estreia da sua 4ª temporada.