Parece que a guerra dos serviços de streaming ficará ainda mais acirrada, pois no próximo mês será lançado o tão aguardado HBO Max .Não é de hoje que o grupo Warner Media planejava o lançamento para o primeiro semestre de 2020, mas a espera acabou.
De acordo com o site ComicBook, o HBO Max, que incluirá uma vasta gama conteúdo das bibliotecas da HBO e da Warner Bros., será lançada oficialmente nos Estados Unidos em 27 de maio.
O maior trunfo da HBO Max será o conteúdo
Indubitavelmente, o maior atrativo para o HBO Max seja a lista de programas que ele terá disponível imediatamente. O serviço abrigará todas as temporadas de Friends e The Big Bang Theory , duas das comédias mais populares da história da TV, bem como toda a biblioteca de filmes do Studio Ghibli. Como se não bastasse, seu catálogo terá séries como Game of Thrones, Watchmen, Família Soprano, Chernobyl e Westworld.
O Serviço de streaming também abrigará South Park , filmes populares da DC como Coringa e conteúdo de várias redes da Warner Media, como TNT, TBS e Cartoon Network. Sem contar os sucessos da Warner no cinema como Nasce uma Estrela, Matrix, Harry Potter e O Senhor dos Anéis.
O preço pode ser uma desvantagem do serviço de Streaming Warner
A HBO Max custará US $ 14,95 por mês, o mesmo preço que muitos clientes pagam atualmente pela HBO Now, um valor é um pouco mais alto que o Netflix e bem mais caro que o Disney + nos EUA.
No entanto, uma vez que o preço da HBO por lá já é de US $ 15, isso não deve ser muito difícil de vender. Além disso, se você for assinante da HBO Now ou tiver a HBO através da AT&T TV, você será automaticamente atualizado para a HBO Max. Se a mesma dinâmica for adotada aqui no Brasil, talvez isso possa ser até uma vantagem para os clientes HBO/ HBO Go.
Caros abelhudos, a HBO MAX ainda não tem dada lançamento no Brasil. Enquanto vocês escolhem, nessa guerra dos streamings, quais deles vocês pretendem assinar?