“One Tree Hill”, série de sucesso entre 2003 e 2012, estará de volta para uma continuação, dessa vez na Netflix. Segundo a fonte da Variety que apurou a produção da sequência, as estrelas da série original, Sophia Bush, Hilarie Burton e Daneel Ackles, estão produzindo executivamente o reboot. Ackles irá produzir executivamente sob sua bandeira Chaos Machine, juntamente com seu marido, Jensen Ackles. Becky Hartman-Edwards (“Firefly Lane”, “Parenthood”) está vinculada a escrever e a produzir executivamente. A Warner Bros. Television, que produziu a série original, também estará envolvida na produção da sequência.
Bush e Burton devem reprisar seus papéis da série, com Ackles também em negociações para retornar. Ainda não há informações sobre se outros astros da série original também retornarão neste momento. Nem a Netflix ou a Warner se pronunciaram oficialmente sobre a produção até o exato momento.
Série Original foi sucesso em dois canais do grupo, à época
A série original “One Tree Hill” teve nove temporadas no The WB e, posteriormente, no The CW. O elenco também incluía Chad Michael Murray, James Lafferty, Bethany Joy Lenz, Paul Johansson e Lee Norris. A série se passava na cidade fictícia de Tree Hill, na Carolina do Norte, e inicialmente focava na rivalidade entre os meio-irmãos Lucas (Murray) e Nathan (Lafferty). À medida que suas vidas começaram a se entrelaçar e o amor pelo basquete os uniu, o show evoluiu para uma história de amizades, relacionamentos e dramas familiares.
Burton interpretava Peyton Sawyer, enquanto Bush fazia o papel de Brooke Davis. Ackles interpretava a personagem Rachel Gatina. Bush, Burton e Lenz coapresentavam o podcast de reexibição de “One Tree Hill” chamado “Drama Queens”. No entanto, Bush deixou o podcast após a Temporada 6, quando sua personagem saiu da série. Robert Buckley, que entrou em “One Tree Hill” na Temporada 7, é agora o terceiro apresentador.
Leia também: Poltergeist | Série produzida pela Amazon MGM contrata roteiristas da franquia “The Walking Dead”
Criador da série sofreu denúncia de assédio depois do fim da série
Mark Schwahn, que é o criador original de “One Tree Hill”, não está envolvido na sequência. Em 2017, Schwahn foi publicamente acusado de assédio e agressão por Burton e vários membros do elenco e da equipe da série durante seu tempo na produção. O grupo falou extensivamente sobre o abuso alegado em seu podcast.