Em entrevista ao Canal Zerado, Lucas “Whisky” anunciou que irá voltar para o cenário competitivo de Free Fire. O suporte estava afastado dos campeonatos desde sua saída da Imperial, onde jogou emprestado pela Los Grandes.
O atleta ainda cravou que irá retornar completamente focado nas competições e, pela primeira vez, irá se dedicar inteiramente aos treinos. Ao ser questionado se poderia cravar sua volta, ele consentiu e completou, dizendo que está esperando seus antigos companheiros voltarem também. “Eu não voltei ainda, pois não consigo jogar com quem não tenho amizade, afeto. O Dragão (drg) tá sem computador, o GL tá sem PC, o Bak às vezes não tem tempo para ficar jogando toda hora igual como a gente fazia antes. Então, se eles voltarem, eu volto. Mas eu volto para jogar de verdade — não vai ser para ficar criando conteúdo de novo.”
Whisky ainda brincou sobre trazer o Thurzin novamente para a famosa line da Equipe X. “Depois que ele conheceu o que é mulher, ele não quis mais saber de Free Fire. Explano mesmo! Mas nós vamos resgatar ele.”
Vale lembrar que a Equipe X, mesmo sendo muito focada em criação de conteúdo, foi uma das lines mais famosas e queridas que já tivemos no Free Fire. Ela era composta por:
- Whisky
- GLZ
- drg
- Thurzin
- Bak
- Leeboy (manager)
Seu retorno para as competições de Free Fire não foi o único anúncio de Whisky na entrevista para o Canal Zerado. O influenciador também mencionou o lançamento de um segundo projeto, também voltado para o público que acompanha o competitivo. “Logo menos estou de volta, com alguns projetos que, se Deus quiser, vão sair do papel.”
Veja também: Samsung anuncia Odyssey Cup de CS2