Perdida é uma comédia romântica baseada nos livros de Carina Rissi. O longa é um ar de frescor na era dos romances de Wattpad vazios de significado e profundidade.
Sofia é uma jovem que diz não acreditar no amor quando na realidade só tem medo de se apaixonar, pois a sociedade de hoje em dia vive de amor líquido, tudo é temporário e fútil. Ela é uma amante dos livros de Jane Austen e consegue ser teletransportada mágicamente para essa realidade.
Leia também: PERDIDA de Carina Rissi: Um romance divertido e óbvio
Tinnitus é um thriller imersivo deliciosamente incômodo | Crítica
Perdida tem um visual surreal incrível, o cenário é deslumbrante digno de um filme de época de Hollywood como Orgulho e Preconceito ou Maria Antonieta (2006), o figurino também não deixa a desejar, é uma produção de altíssimo nível praticamente o Bridgerton brasileiro pois entrega Humor, boas atuações, e reescreve a história de períodos clássicos.
Além do cenário, figurino e fotografia incríveis, o elenco de Perdida brilhou muito no filme, a química de Giovanna Grigio e Bruno Montaleone é intoxicante no primeiro segundo que os dois aparecem em tela juntos você já começa a torcer pelo casal.
Perdida é uma produção brasileira que vale muito a pena conferir pois está melhor do que muitas adaptações de livros recentes feitas por hollywood, o longa chega aos cinemas dia 13 de julho.