O co-CEO da DC Studios, James Gunn está a cada dia nos aproximando de seu mais novo filme: Superman – Legacy, que estreia no dia 11 de julho de 2025.
A mais nova DC está ganhando forma aos poucos, sendo revelada por seu CEO criativo que está trabalhando como nunca para agradar aos fãs dos heróis da DC. Já temos algumas das produções anunciadas e em breve teremos novas informações para debater.
Algumas semanas atrás, Gunn revelou o elenco principal que consiste em David Corenswet como Clark Kent/Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane. As mais recentes adições são de Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) como Mulher-Gavião, Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) como Senhor Incrível e o experiente Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia vol.3 e O Esquadrão Suicida) como o lanterna verde Guy Gardner.

Leia também: The Flash será o filme do ano? Segundo James Gunn, sim
Muito se especulou que os membros a serem anunciados seriam os da equipe conhecida como Authority, que também terão um longa na nova DC. Porém, tudo leva a crer que os planos do diretor/roteirista são outros.
Além do elenco, o novo chefe da DC também revelou, em uma rodada de perguntas no Twitter, que o mais novo filme do Superman terá a Legacy Effects como produtora de efeitos visuais, o que se mostrou uma excelente notícia.
A empresa já trabalhou com o diretor em O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia vol.3, além de ter montado novas tecnologias no mercado para Avatar: O Caminho da Água.
Restam apenas dois anos para vermos o mais popular herói de todos os tempos nas telonas novamente, agora em uma nova roupagem. Resta saber e aguardar, pois em breve as filmagens iniciam e poderemos ver o visual, um pouco da história e como James Gunn imaginou o começo da DC com o primeiro capítulo: Deuses e Monstros.