Vocês conhecem a She Hulk? Hoje separamos algumas informações sobre essa heroína que fará parte do Universo da Marvel.
A personagem foi muito falada durante essa semana. Já que tivemos a confirmação que a atriz Tatiana Maslany interpretará a heroína na nova série que a Marvel irá lançar no Disney+.
Prima de Bruce Banner, Jennifer Walter, a Mulher Hulk foi criada em 1980 por Stan Lee e o desenhista John Buscema. A personagem é uma das mais adoradas da Marvel, chegando a integrar equipes como Vingadores, Quarteto Fantástico e até mesmo a S.H.I.L.D.
A Origem da She Hulk
Ainda criança Jennifer Walters perdeu sua mãe, e foi criada por seu pai, Morris Walters, que também era xerife do município de Los Angeles.
Frequentemente em sua infância, ela passava as férias de verão em Ohio, com a família da mãe, os Banner. Apesar da diferença de idade, Jennifer e Bruce criaram um vínculo muito forte, como se fossem irmãos. Porém, quando Bruce foi para a faculdade no México, eles acabaram se afastando.
Jennifer Walters foi para faculdade de Los Angeles cursar direito. Depois que Bruce começou a trabalhar no exército, no projeto da Bomba Gama, ele perdeu completamente o contato com sua família. E Jennifer, se formou na faculdade como uma das melhores alunas. E passou a exercer a função em Los Angeles.
Anos depois quando Bruce se tornou o Hulk, ele visitou Jennifer para restabelecerem sua irmandade, e confiando nela o trauma emocional que tinha sendo o Hulk. Ao mesmo tempo que Jennifer trabalhava em um caso defendendo um criminoso chamado Lou Monkton, que tinha traído um gangster chamado Nicholas Trask.
Enquanto Jennifer Walters se dirigia com Bruce para sua casa, um dos homens de Trask tentou assassiná-la, ferindo-a seriamente. Como ela estava perdendo uma grande quantidade de sangue, Banner improvisou uma transfusão de sangue de emergência, ciente que ela compartilhava o mesmo tipo sanguíneo que ele.

Quando percebeu que sua prima sobreviveria, o herói fugiu temendo que a tensão do momento o transformasse em Hulk.
Porém quando Jennifer já estava no hospital, homens de Trask disfarçados de médicos invadem seu quarto. Assim que a advogada percebe que os homens são uma ameaça, o ódio e medo desencadearam uma transformação em seu corpo, por conta da alteração em seu sangue com raios gama. Sendo assim, ela se torna a She Hulk.

Poderes
Assim que a transformação estava completa, Jennifer percebeu que tinha se tornado uma versão feminina do Hulk, usufruindo de sua super-força, capaz de levantar toneladas.
Dessa forma, sua pele consegue receber grandes impactos sem sofrer lesões e suportar altas temperaturas. Além disso diferente de seu primo, Jennifer consegue manter sua personalidade e intelecto, enquanto para ele seus poderes são um trauma, para ela são uma dádiva.
Embora algumas vezes tenha se tornado tão selvagem quanto ele. Afinal ela herdou o poder principal, quanto mais raiva tem, mais forte fica.

Histórias em quadrinhos
Assim como o Demolidor, os quadrinhos da She Hulk são muito voltados à sua profissão, por isso vemos muitas vezes Jeniffer resolvendo casos no tribunal.
Essa dualidade é uma das coisas mais legais das suas histórias, a personagem também prefere se manter em sua forma transformada o que torna tudo mais incrível.
E sabe a quebra da quarta-parede que ficou tão famosa com o Deadpool? A personagem fazia isso muito antes! Em sua segunda série solo escrita por John Byrne, ela tinha conhecimento que era uma personagem de quadrinho, e podíamos ver a Jennifer conversando com os leitores diversas vezes.
Série da She Hulk
A série da heroína ainda não tem data para estreia confirmada, porém seu lançamento está programado para 2022 direto no serviço de streaming da Disney.
Durante essa semana também foi confirmado que a personagem será interpretada pela vencedora do Emmy, Tatiana Maslany, que é muito conhecida por sua interpretação em Orphan Black onde ela se provou ser incrivelmente versátil.

Além da atriz foi confirmado que a série terá produção e direção de Kat Coiro, conhecida por seus trabalhos em Brooklyn Nine-Nine e Modern Family.
O produtor Kevin Feige já tinha confirmado que todas as séries da Marvel no Disney+ terão conexão com os filmes, então é bem provável que veremos a Jennifer aparecendo em algum momento do futuro nas telonas.
Aliás, o nosso Bruce Banner, Mark Ruffalo deu boas vindas em seu twitter a sua prima, será que teremos uma participação do ator na série?
Estamos muito ansiosos para o que virá no futuro da Marvel! E vocês o que acharam da escolha da Tatiana Maslany? Estão ansiosos para a série? Deixem nos comentários!!
Veja também: Julie and The Phantoms