A Amazon divulgou sua lista de livros mais vendidos do ano. Para a surpresa de absolutamente ninguém, É Assim Que Acaba de Colleen Hoover está no topo do ranking de vendas.
O mesmo acontece no ranking da Publishnews. Nesse caso, a metodologia se baseia em vendas nas livrarias e o romance também se encontra em primeiro lugar em 2022.
Texto escrito por Carol Marinho (@carolmx_)
Leia também: Editora Intrínseca | confira lançamentos programados para 2023
Então, podemos afirmar que É Assim que Acaba foi o livro do ano.
Na trama, acompanhamos a história de Lily Bloom. Trata-se de uma jovem recém-chegada à cidade de Boston, cheia de sonhos e com um passado misterioso que vai sendo revelado ao longo da narrativa.
Nas vias de fato, o livro é um romance sobre violência doméstica, que é muito bem representado pela autora. Vemos a história pelos olhos de Lily, vivemos suas emoções e vontades, e, assim como Lily, nos apaixonamos pelo agressor da história.
Colleen Hoover fez um excelente trabalho com o livro ao cativar o público a ver uma relação abusiva pelo lado de dentro. Com um epílogo (onde a autora relata sua experiência com um pai que agredia sua mãe) de cortar o coração, entende-se porque esse livro fez tanto barulho em 2022. Além de ter tido uma sequência lançada esse ano, que atraiu ainda mais leitores.
É Assim Que Acaba é um romance com um quê a mais. Portanto, merece a atenção que lhe foi dada.
Leia também: Wandinha: 3 sugestões de livros para quem ficou órfão da série
E você gostou do livro? Achou que mereceu todas as cópias vendidas e o topo no ranking da Amazon? Deixe um comentário.