Vai ao The Town em São Paulo? Então confira essas dicas:
Nasci e me criei em São Paulo, e tenho um espaço reservado em minha memória para as linhas de trens e metrô da Cidade. Apesar da superlotação, os trilhos ainda são a melhor forma de se locomover em São Paulo, sendo também a mais segura e barata.
Já fui a alguns eventos no Autódromo de Interlagos, e afirmo que a melhor opção é pela Estação de mesmo nome na linha 9 Esmeralda, que fica a apenas 600 metros do local. A caminhada é tranquila, sempre com policiamento e placas de indicações, além de ruas exclusivas para pedestres.
Leia também: The Town anuncia medida inédita envolvendo copos reutilizáveis
Para evitar filas, você pode baixar o aplicativos do Top no seu celular e comprar seu bilhete Qr Code por lá. Vai por mim, as bilheterias sempre estão cheias em dias de evento.
Por isso a principal dica de hospedagem para quem vai ao The Town é ficar perto de uma estação de trem ou metrô. As linhas que irão operar durante 24h nos dias do evento são: 4 Amarela (Luz – Vila Sônia) 5 Lilás (Capão Redondo – Chácara Klabin), 8 Diamante (Amador Bueno – Júlio Prestes) e 9 Esmeralda (Mendes-Vila Natal – Osasco).
Vale a pena para quem não é da cidade deixar salvo o Mapa de Transporte Metropolitano.
Transporte por aplicativo vale à pena?
Se você se cansar e optar por voltar de Uber, o ideal é que você saia antes daqueles minutinhos finais do último show e se direcione para os totens de parada de aplicativos. Quando o último show acaba, TODO MUNDO vai pra lá. E, além dos preços exorbitantes, a demora para a chegada do carro é outro ponto negativo.
O The Town ocorre nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro de 2023. E você vai ao evento?