Nessa semana o Kolmeia Talk traz o episódio sobre o novo livro da franquia Jogos Vorazes da autora Suzanne Collins. Pois é meus caros, o quarto livro da saga intitulado A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes ganhou um episódio!
Chegando a reta final de 2020, Fernando Campo Grande (@Nandroid89), Thamy Delfino (@DelfinoThamy) e o Lorhan Rangel (@RangelLorhan) se reúnem para comentar a obra publicada aqui no Brasil pela Editora Rocco.
Logo abaixo você pode clicar para ouvir o episódio pelo Spotify:
Além disso, você pode ler a resenha que traz na íntegra tudo o que rolou no quarto livro de Jogos Vorazes. Aprecie sem moderação em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Histórias que conhecemos na trilogia Jogos Vorazes sob um novo ponto de vista.
Mas peraí… Afinal, qual é a novidade em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes? Acho que posso te ajudar nisso e sem Spoilers!
Uma nova perspectiva sobre Coriolanus Snow
Já estava com saudades da saga Jogos Vorazes? Então A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes veio para trazer o seu alívio! Só que desta vez, sob uma nova perspectiva! Sendo essa perspectiva a do personagem Coriolanus Snow.
O livro busca contar a história de seu vilão trazendo detalhes de sua juventude. A partir daí, surgem perguntas como: Snow tem lá sua humanidade? Quais eram suas motivações enquanto jovem? Certamente são curiosidade que os fãs já tinham sobre o personagem.
Sem dúvidas, a obra surpreenderá e muito os fãs. No entanto… se quiser entrar na Caverna Sombria e Tentadora dos Spoilers sobre o quarto livro, ouça o Kolmeia Talk por sua conta risco! Hehehe!
Vale lembrar que em abril de 2020 foi anunciado o livro de Suzanne Collins, e além disso um novo filme prelúdio. Agora é aguardar para que os jogos comecem em 2021!
Bem, é isto. Não deixe de compartilhar com a galera! E se curte ver os personagens sob novas perspectivas do tipo “Afinal, é vilão mesmo e é vilão para quem?”, leia também The Last of Us 2 | Entre o antagonismo e o protagonismo.
Quer interagir conosco e ter seu e-mail lido no podcast? Entre em contato pelo email: contato@kolmeia.net
É isto. FA-LOU!