Vickie está chegando
A Netflix divulgou hoje no Twitter e no intagram mais uma remessa de novos personagens e atores que integrarão o elenco da quarta temporada de Stranger Things. Inclusive, você pode ver a lista completa em: Stranger Things 4 | O que se sabe sobre os novos personagens . Entre eles, uma notícia deixou a internet em polvorosa: Amybeth McNulty, protagonista de Anne With An E também fará parte do casting. A saber, a atriz dará vida a personagem Vickie.
Vickie é uma nerd gente boa, que faz parte de uma banda. Na primeira lista de personagens, ela foi descrita como o estereótipo de garota alternativa. Além disso, os Duffer Brothers anunciaram que ela será muito importante no enredo da série. Entretanto, uma informação específica sobre ela levou o Twitter à loucura. Vickie será o interesse amoroso de um dos “heróis”. Bastou essa frase para pipocarem centenas de teorias e especulações sobre quem se apaixonará pela personagem de Amybeth McNulty. Então, vamos às hipóteses:
Robin
Na lista de shipps das redes sociais, Robin está disparada na frente. Antes de mais nada, por ser a primeira personagem declaradamente homossexual de Stranger Things. Afinal, seria de grande representatividade um casal gay no contexto dos anos 80. Até por conta da sexualidade da própria Amybeth McNulty, os fãs acabam associando. Além disso, Robin também é nerd e tocou na banda da escola, então tem muito em comum com Vickie. Mas as duas provavelmente farão parte de núcleos distintos. Vickie deve ser inserida no contexto High School/Hellfire Club, Robin, por sua vez, já deve estar formada e envolvida com tramas da vida adulta. Mas quem sabe as duas não se encontrem no Arcade?
Steve
Um amor para Steve Harrington, por favor, já que o amigo da criançada vem de duas desilusões amorosas consecutivas. Certamente, seria bem legal um par para Steve, mas a mesma questão que se aplica a Robin também vale para ele. Afinal, Steve é adulto, com seus 19 anos, e Vickie provavelmente estará entrando no ensino médio.
Will
Will Byers até então não vivenciou nenhum amor romântico, o que desperta especulações sobre sua sexualidade. Para alguns, trata-se de um personagem gay, para outros eles é assexual. No entanto, a questão de Will na terceira temporada não é sobre orientação sexual, mas sobre tempo de amadurecimento e despertar da sexualidade. Ele pode ser LGBTQIA+ ou não. E, caso não seja, tem tudo a ver ele se interessar por uma garota legal e nerd. Porém, é necessário lembrar que os Byers se mudaram de Hawkins. Embora, eles provavelmente eles retornem à cidade, isso só deve acontecer no final da temporada. então, talvez não haja tempo hábil para desenvolver uma história entre ele e Vickie.
Lucas e Dustin
Certamente, é difícil imaginar uma terceira pessoa atrapalhando os casais queridinhos de Stranger Things. Ninguém quer ver o fim de Lumax (Lucas e Max) e, principalmente Mileven (Mike e Eleven). Quer dizer, talvez alguém queira. De qualquer forma, é difícil que um relacionamento de adolescentes dure para sempre. Max e Lucas não têm uma relação muito estável e já terminaram 5 vezes. E todas as vezes Lucas reconquistou a amada de volta. Mas pode ser que o próximo término seja definitivo e outra ruiva chame a atenção dele.
Aproveite para ler: Victor Creel | Personagem pode trazer revelações em Stranger Things 4
O casal Duzie (Dustin e Suzie) tem uma história fofa contada na HQ Stranger Things: Science Camp. Entretanto na série eles compartilham apenas uma cena. Embora eles tenham uma química muito legal, é difícil manter um relacionamento à distância. Ainda mais com pais religiosos e controladores, como no caso de Suzie e num contexto sem redes sociais. Certamente, não é impossível o relacionamento terminar antes mesmo da nova temporada e Dustin abrir o coração para um novo amor.
Mike
Mileven já é um caso bem mais difícil de ensaiar um término. Isso porque o casal é o mais querido do público. Além disso, passou praticamente um ano (entre a primeira e a segunda temporada) quase sem contato mantendo o sentimento vivo. No entanto, o contexto era outro: Mike era impopular com as meninas na Middle School, enquanto isso, Eleven estava isolada do mundo na cabana de Hopper. Agora, ele vai para uma nova escola, ela para uma nova cidade e eles conhecerão outras pessoas e viverão outras experiências. Por mais que Mike seja muito apaixonado em todas as temporadas, ele nunca viveu outro amor e é apenas um adolescente. Ainda assim, Mileven é forte demais, além de ser um dos pilares de Stranger Things. Outro ponto é que Mike estará no plot da Califórnia, então não terá muito tempo de convivência com a personagem de Amybeth McNulty.
Eddie, Patrick
Embora a expressão “nossos amados heróis” usada no post no Twitter nos faça pensar em personagens já conhecidos, pode ser também que a intenção seja nos despistar e que, na verdade, a personagem de Amybeth McNulty seja o interesse amoroso de um dos novatos. No caso, dois personagens se encaixam nos requisitos. A saber, Eddie é o presidente do Clube de D&D, o Hellfire Club onde provavelmente estará uma nerd alternativa. Por outro lado, Patrick é um atleta super popular e preencheria a cota de “os opostos se atraem”.
Afinal quem vai se apaixonar pela gata?
Apesar da lista de prós e contras feita pelo Kolmeia, ainda é difícil dar um veredito sobre o futuro par de Vickie. inclusive, talvez nem se torne par, já que ela será o interesse amoroso de alguém, mas não se sabe se corresponderá. Ainda assim, o Kolmeia também chutaria que quem vai se interessar por ela vai ser Robin, mas sem nenhuma prova, só intuição. Por enquanto, nos resta ficar feliz por Amybeth McNulty no elenco de Stranger Things e torcer pelo nosso date preferido! Até a próxima notícia!